"the world is between us", o imersivo e sonhador som intimista de Arny Margret


O fim de tarde deste Domingo chega doce e melancólico ao som do mais recente single da cantautora islandesa Arny Margret, "the world is between us", uma canção densa e, ao mesmo tempo, delicada e sonhadora, que é muito mais do que uma canção bonita, e que mostra a fragilidade e a forma tão mágica como Arny Margret pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum da cantautora islandesa, They Only Talk About The Weather, com data de saída prevista para o próximo dia 21 de Outubro, "the world is between us" é uma viagem emocional de descoberta, que nos conta a vida e a forma como Arny Margret a vê e pensa.

Com uma letra arrebatadoramente real e tão delicada quanto honesta, que nos chega pela voz doce e profunda de Arny Margret e que tem como acompanhamento a singeleza bonita da guitarra acústica, "the world is between us" é uma canção cheia de detalhes e pormenores mágicos, uma daquelas canções a que é impossível resistir e muito menos ficar indiferente.

Perfeita e ponto, "the world is between us" é uma canção arrebatadora (não me canso de escrever isto), daquelas que se sentem desde o primeiro acorde, o que me faz ter a certeza de que o trabalho e a música de Arny Margret nos vão fazer companhia por aqui muitas mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.