"If Only", o regresso da Pop sedutora e intimista dos Quivers


A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Quivers, que tem single novo. Chama-se "If Only" e é uma canção melodiosa e intimista, muito sofisticada e apelativa, sem se esquecer que é Pop, mas levando-nos a um lado mais Rock e mais denso da Pop, não só por causa da deliciosa voz, que nos guia, canção fora, mas também pela magnética e sedutora linha melódica da canção, muito apelativa e verdadeiramente cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Quivers aqui ao blog quando falei em "You're Not Always On My Mind", uma canção intimista e muito real, cheia de energia e com influências que me são próximas e que ajudaram os Quivers a conseguir um som próprio e muito cativante, que me chegou directo ao coração.

Acontece o mesmo aqui em "If Only", que, embora seja uma canção mais leve e mais sedutora, não perde a energia ou o apelo, e acima de tudo, o caracter, que é a base do som da banda australiana, levando-nos a um universo sonoro cheio de coisas bonitas e muito sofisticado, como poucas canções conseguem.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro, mas, acima de tudo, para viajar e para sentir tudo, "If Only" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nos Quivers aqui de novo.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.