Domingando com "Fridays", o novo e delicado single dos Bealby Point


A manhã deste Domingo acaba ao som do projecto canadiano Bealby Point, que tem single novo. Chama-se "Fridays" e é uma canção marcante, sonhadora e intimista, sem perder o caracter único e autêntico do projecto canadiano, e que me encanta desde a primeira vez que a ouvi, mostrando mais uma vez a magia que caracteriza o som do projecto, numa canção dinâmica e vibrante, que nos leva numa viagem sonora sonora muito distinta e absolutamente sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Bealby Point aqui ao blog quando falei em "Mermaid From LA" e em "Try My Best", canções com uma toada surf rock, animadas e intensas, muito cativantes e cheias de alma, sempre marcadas pelo seu groove tão próprio e pela sua forma tão original de ver e fazer música.

Acontece o mesmo aqui em "Fridays", que dá também nome ao novo EP do projecto. Embora seja uma canção que mostra uma outra faceta dos Bealby Point, mais pessoal, não perde o caracter, soando muito realista e relacionável, muito mais intimista e denso que os seus singles anteriores.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto vamos ganhando energia para a semana que está quase a começar (e, no nosso caso, para enfrentar o fim das férias), "Fridays" é uma canção que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Bealby Point mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.