"Surprise", a energia do poderoso som dos Laveda está de volta!


A tarde desta Quinta-feira fica marcada pelo regresso do projecto norte-americano Laveda, que tem single novo. Chama-se "Surprise" e é uma canção sedutora e envolvente, sem perder o caracter ou a força que sempre me seduziu nos Laveda, trazendo o lado mais optimista e vibrante do projecto, igualmente apaixonante e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Laveda aqui ao blog quando falei em "L", "Rager" e "Child", canções energéticas, com guitarras acutilantes e muito harmoniosas, guiadas pelo sentimento de urgência e pela voz, com uma toada muito própria e absolutamente inconfundível.

Acontece o mesmo aqui em "Surprise", uma canção com tanto de delicada como de poderosa que, segundo a banda, é a canção mais luminosa do disco, que sairá no próximo ano. Muito marcante e cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, "Surprise" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, fazendo-me ter a certeza da qualidade sonora e lírica dos Laveda, fazendo-me acreditar que eles nos vão voltar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.