"Past Selves", o nostálgico e sonhador single de Skinny Dippers


Começamos o dia ao som de "Past Selves", o mais recente single de Skinny Dippers, o projeto de Ryan Gross, sobre o qual já falei aqui. O tema é também o último a ser conhecido antes do lançamento do disco de estreia "The Town & The City" e é, mais uma vez, produzido pelos já nossos conhecidos TOLEDO.

A canção, sobre olhar para trás e perceber o quanto mudámos ao longo do tempo, equilibra de forma cuidada tons mais soalheiros com texturas melancólicas, o que lhe confere uma sonoridade cativante.


É, sem dúvida, uma canção que puxa para si diferentes estados de alma, diferentes lugares e emoções. Linhas de guitarra esvoaçantes e uma bateria suave mas marcada produzem um som relaxado, de fim de festa ou de tarde, enquanto a voz distinta de Ryan conta uma história que tem tanto de emotiva como de honesta.

"Past Selves" entranha-se em nós, como se a sua história fosse nossa também. E, enquanto nos deixamos levar pelas memórias, os nossos ouvidos prendem-se à sensação de harmonia e de vivacidade do ambiente sonoro. Tudo soando exatamente onde deveria, entre a nostalgia e o alento.

Parece-me, por isso, perfeita para nos fazer companhia sempre que nos der para pensar na vida.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.