"Over Me", a magia da Pop cheia de sintetizadores dos Soft Wax


A noite desta Terça-feira  traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto britânico Soft Wax, "Over Me", uma canção Pop, carregada de sintetizadores e de beats sonhadores e envolventes, que criam um ambiente sonoro mágico, daqueles a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Escrevendo, produzindo e gravando as suas próprias canções, os Soft Wax são um colectivo de Kent, que cria canções sensoriais e delicadas, que nos envolvem e nos pedem um pezinho de dança, mais ou menos tímido, com um som inconfundível e verdadeiramente memorável.

"Over Me", o seu mais recente single, é prova disso mesmo: não só pelo carisma e a delicadeza da voz, mas pela magnética linha melódica, cheia de detalhes e pormenores envolventes e mágicos, a que é impossível ficar indiferente.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Over Me" faz-me ter a certeza da qualidade sonora dos Soft Wax, e acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.