"Strung Out", dancemos ao som dos Alexandra John


A manhã deste primeiro dia de Setembro fica marcado por "Strung Out", o mais recente single do duo norte-americano Alexandra John, que é também o segundo a sair do EP de estreia do projecto, uma canção vibrante e luminosa, marcada pela voz, carismática e cativante, e também pela multidimensional e muito dançável linha melódica da canção, que nos vai fazer dançar de certeza. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Falando de relações toxicas e de tentativas de fuga de uma realidade que nos suga, "Strung Out" é uma canção arrebatadora e muito envolvente, cheia de texturas e momentos absolutamente brilhantes que, eu tenho a certeza, não sai da cabeça de quem a ouvir, mesmo depois da canção ter parado de tocar.

Com uma melodia muito bem feita e marcada por beats, sintetizadores e uma toada disco muito estival e cheia de garra, "Strung Out" é uma canção que marca pela diferença e que faz com que o som dos Alexandra John se nos cole à pele como poucos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "Strung Out" faz-me acreditar na força da música dos Alexandra John e na sua qualidade sonora, e, também, que vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.