Sons de Domingo à noite: "Sunny Days", o delicioso (e soalheiro) regresso de Dimitri von Büren


A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor francês Dimitri von Büren, que tem música nova para nos animar neste Domingo. Chama-se "Sunny Days" e é uma canção vibrante e melodiosa, com uma toada meio melancólica de fim de férias e de Verão, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Cheia de pormenores e detalhes deliciosos, retro e muito sedutores, o músico francês volta a fazer magia em mais uma canção deliciosa, portanto, ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Dimitri von Büren aqui ao blog quando falei em "Children Of The Stars" e em "Hypnotized", canções autênticas e cheias de magia, bonitas e animadas, muito detalhadas e melodiosas, que me prenderam pela sua autenticidade e pela sua honestidade.

"Sunny Days" é uma canção que traz de volta isto tudo, os detalhes, os pormenores deliciosos, e, acima de tudo, a forma tão descomplexada e bonita como Dimitri von Büren faz e pensa a sua música.

Com uma toada estival e cheia de magia, e com uma melodia cativante e muito sensorial, "Sunny Days" é uma canção muito especial, que marcou o meu Verão e, por isso mesmo, teria que a trazer aqui para marcar o nosso último dia de ferias, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar na música de Dimitri von Büren mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.