"Know I Know", o regresso da música envolvente e poderosa dos Down With Space


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto Down With Space, do vocalista e guitarrista Rob Helsten e do baterista Steve Duras, que tem single novo. Chama-se "Know I Know" e é uma canção vibrante e cheia de confiança, de pormenores e detalhes deliciosos, que me arranca sorrisos (e um pezinho de dança, como não!) de cada vez que toca. Directa e muito envolvente, "Know I Know" é uma canção deliciosa, portanto, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falei aqui nos Down With Space quando trouxe "We Were Strangers", uma canção ritmada e urgente, muito única e multidimensional, que me apresentou e me fez apaixonar pelo som tão distinto do projecto.

"Know I Know" segue a mesma linha da canção anterior, muito urgente e cheia de pormenores deliciosos, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi, trazendo-nos um lado confiante e intenso do projecto, sempre tão autêntico e único, que não se encontra muito facilmente.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Know I Know" é uma canção arrebatadora e muito cool, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nos Down With Space mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.