"Intruder Alert", o sempre enérgico e sedutor som Rock dos Charts and Graphs está de volta!


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Charts and Graphs, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Intruder Alert", uma canção cheia de ritmo, com uma vibração forte e incisiva, muito cheia de guitarras frenéticas e com uma linha de bateria primorosa, e sempre com a urgência e o poder da voz, que se me entranhou na pele desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Charts and Graphs aqui ao blog quando falei em "Mind Control" e em "X Marks The Mainstream", canções marcantes, com linhas melódicas intensas e cheias de caracter, que me conquistaram pela sua urgência e pela forma tão poderosa a que soam. 

Aconteceu-me o mesmo aqui em "Intruder Alert", uma canção muito vibrante e autêntica, que se distinguiu por ser uma canção cheia de detalhes e pormenores muito bem feitos e muito magnéticos (especialmente para quem gosta de canções urgentes e incisivas), que faz pensar nos Gang of Four, nos Tears for Fears ou mesmo nos LCD Soundsystem, mas sempre criando o seu próprio som carismático e muito próprio.

Perfeita para ouvir alto e em loop, e para dar um pezinho de dança, como eu mais gosto, "Intruder Alert" é mais uma canção inesquecível dos Charts and Graphs, que me faz ter a certeza da qualidade do seu trabalho e que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.