Rum Jungle de regresso com o descomprometido "Going Out Of My Way"


De volta nesta tarde de terça-feira, estão os australianos Rum Jungle, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Going Out Of My Way", uma canção soalheira e fresca, a banda sonora ideal para estes últimos dias de Verão.

Ora ouçam:


Gravada de forma natural, sem esforço, tal qual a dinâmica da banda, "Going Out Of My Way" oferece-nos um ambiente descontraído, não tão enérgico e aguerrido como outros temas, mas ainda assim, bastante apelativo.

O foco está sobretudo na voz de Benny, deveras envolvente, timbre rouco e sedoso ao mesmo tempo, numa interpretação genuína e cativante. Faz-se acompanhar por uma melodia bem construída sobre a linha de guitarra acústica, de acordes suaves, a que se vão juntando os outros instrumentos de forma harmoniosa.

O ritmo cadenciado, o baixo subtil mas encorpado, os riffs mais sujos da guitarra eléctrica vão contribuindo para impulsionar o ambiente e dar-lhe mais força. E o resultado é uma canção que tem tanto de melódico como de poderoso, e que vale bem a pena ouvir, de preferência com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.