"Lifestyle (You Make It Look So Good)", o sempre mágico regresso de Conal Kelly


A manhã desta Quinta-feira acaba, aqui no blog, ao som de "Lifestyle (You Make It Look So Good)", o mais recente single do cantautor e produtor britânico Conal Kelly, uma canção vibrante e ritmada, que pede um pezinho de dança, enquanto nos leva a um universo musical mágico e sonhador (já habitual no trabalho de Conal Kelly), fazendo-o sempre de forma apaixonante e cheia de estilo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Conal Kelly aqui ao blog quando falei em "Control", "Really Don't Like You", "Help Me Out" e, mais recentemente em "Keep Me Satisfied", canções muito cheias de alma e muito orelhudas, cheias de detalhes e pormenores envolventes e marcados por texturas e ambientes sonoros coerentes e muito coesos, que definem o som sempre tão mágico do musico e produtor britânico.

"Lifestyle (You Make It Look So Good)" não é diferente nestes aspectos que acabei de referir, mostrando a tal coerência de que também já falei, mas mostra-nos, ao mesmo tempo, a natural e óbvia evolução do som de Conal Kelly, que, embora continue apetecível e muito vibrante, se mostra também aqui, mais adulto e mais dinâmico, sempre sem perder a alma ou o carisma, de que eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dar um pezinho de dança, ou para cantarolar o dia inteiro, "Lifestyle (You Make It Look So Good)", é uma canção cheia de vida, que põe toda a gente bem disposta e feliz. E eu, tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Conal Kelly mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.