"Stitch In Time", o cativante novo single dos Bear's Den


De volta às canções depois do lançamento do disco "Blue Hours", estão os Bear's Den, sobre quem já falei aqui. O novo single chama-se "Stitch In Time", escrita durante a construção do álbum mas terminada durante a digressão que se seguiu (à semelhança de muitas outras que parecem ter ganho vida e inspiração nesse período).

É, sem dúvida, mais uma canção que cimenta o trabalho honesto e relacionável da banda britânica, com tanto de introspetivo como de inspirador.


Mais uma vez, o que salta logo à vista é o cuidado na colocação das vozes, que tornam a canção mais próxima, mais intimista. Expressiva, com tanto de segura como de desarmante, sem esquecer, claro, a emoção certa que mexe com quem ouve. A amparar esta interpretação sublime, a paisagem sonora enérgica, viva, bonita, repleta de arranjos deliciosos para os ouvidos.

Riffs de guitarra reluzentes, notas de piano envolventes e uma linha de bateria apetecível criam um ambiente caloroso e sereno, pontuado cirurgicamente por arranjos de cordas que acrescentam cor e brilho e que me deixam sempre de coração cheio.

"Stitch In Time" é uma canção tão aconchegante quanto opulenta, bem representativa da qualidade e do talento dos Bear's Den e do seu primor em criar canções que despertam emoções e que são como um bálsamo para a alma. E é para ouvir sempre que precisarmos de sentir conforto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.