"Dance With Me", a Pop dançável e sedutora de Adelide


A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Adelide e o seu mais recente single, "Dance With Me", uma canção vibrante e divertida, cheia de sintetizadores e beats envolventes, com um toquezinho retro e muito sedutor, que promete pôr toda a gente a dançar, como se quer. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com tanto de delicada e intimista como de sedutora e cativante, "Dance With Me" é uma canção orelhuda e brilhante, que, rapidamente, se entranha na pele de quem a ouve e diverte, levando-nos a querer dançar e a ser mais felizes.

Sendo o segundo single a sair do próximo EP de Adelide, que terá data de saída prevista ainda este ano, "Dance With Me" é uma canção descomplexada e leve, que apela aos sentidos e que faz com que toda a gente fique mais bem disposta, o que, por si só, seria uma mais valia, mas, na verdade, toda a canção, desde a voz à linha melódica, brilha pela sofisticação e envolvência, o que me faz acreditar na qualidade sonora e no trabalho de Adelide, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.