"Sleepless", a delicadeza da deliciosa Pop dos The Millennial Club está de volta!


A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Millennial Club que, não só tem single novo, como também novo EP, When It's Just You & I, do qual faz parte esta "Sleepless" de que falo aqui agora. Delicada e muito envolvente, como é já apanágio do som do projecto norte-americano, o novo single dos The Millennial Club traz de volta a multidimensionalidade e a delicadeza que já lhes conhecíamos acrescentando-lhes maturidade e um ambiente sonoro sofisticado e muito cool. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Millennial Club aqui ao blog quando falei em "Coffee In The Morning", "Feel The Same", "Complicated/Overrated" e "Messing With My Head", canções delicadas e cheias de caracter, muito autênticas e diferenciadas, que me fizeram apaixonar pela forma tão única como eles pensam e fazem a sua música.

"Sleepless" é mais um exemplo da sofisticação sonora dos The Millennial Club e do seu som tão delicado e único, que se entranha sempre na pele de que os ouve, trazendo a cada nova canção (e disto são exemplo os outros singles do novo EP, por exemplo), um som mais coeso e ainda mais evoluído, sem perder a essência ou a autenticidade.

Perfeita para começarmos a semana cheios de luz e cheios de boa vibração, os The Millennial Club voltam a fazer magia, e, mais importante do que tudo, estão de volta! E eu confesso que já estava com saudades.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.