"Keep Me Satisfied", o regresso da autenticidade sonora de Conal Kelly


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico do cantautor, produtor e multi-instrumentista Conal Kelly, que tem single novo. Chama-se "Keep Me Satisfied" e é uma canção intensa e sofisticada, onde a melodia multidimensional e cheia de texturas muito apetecíveis, contrasta e complementa a voz sonhadora e envolvente de Conal Kelly, criando um ambiente sonoro rico e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Conal Kelly aqui ao blog quando falei em "Control" e em "Help Me Out", canções muito cativantes e cheias de detalhes e pormenores muito envolventes, que mostram sempre facetas novas do musico britânico, sem que se perca a sua autenticidade ou a coerência do seu trabalho.

Acontece o mesmo aqui em "Keep Me Satisfied", uma canção com uma linha melódica muito marcada e cheia de texturas e pormenores deliciosos, mais Rock que as suas canções anteriores, menos delicada talvez também, mas que faz o contraste perfeito com a voz, sonhadora e distinta, do cantautor britânico, brindando-nos com uma combinação sublime e muito cool, que se entranha na pele de quem a ouve de imediato.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Keep Me Satisfied" é uma canção muito distinta e muito apetecível, e faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Conal Kelly mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.