"First Hello", a magnitude do som sedutor e magnético de Grant Knoche


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o cantautor e compositor norte-americano Grant Knoche e o seu mais recente single, "First Hello", uma canção marcada pela sedutora e intimista voz de Grant, bem como pela sua detalhada e imersiva linha melódica, que fazem desta uma canção absolutamente inesquecível e muito marcante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Dono de um som inconfundível e muito marcante, Grant Knoche faz-me sempre ter a noção que, do alto dos seus 16 anos, tem muitas histórias para nos contar, e que o sabe fazer de forma absolutamente arrebatadora.

"First Hello" é uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir, não só pela sua voz tão doce e impactante, densa e, ao mesmo tempo levemente sonhadora, mas também pela forma tão singular e tão mágica a que soa, fazendo-nos ser sempre um bocadinho mais felizes, do primeiro ao último acorde.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para cantarolar sempre, "First Hello" faz-me acreditar na qualidade e na magnitude do trabalho de Grant Knoche, da mesma forma que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.