"Find You", a Pop cheia de alma e sentimento de MDWS está de volta!


A manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto do cantautor australiano Caleb McNab, MDWS, que tem single novo. Chama-se "Find You" e é uma canção cheia de detalhes e texturas muito delicados e envolventes, que, juntamente com a voz absolutamente brilhante de Caleb McNab, faz com que seja mais uma verdadeira pérola auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe MDWS aqui ao blog quando falei em "Naive", uma canção brilhante, vibrante e explosiva, sofisticada e densa, que funde estilos como poucas e que sabe a novo, independentemente da quantidade de vezes que a pusemos a tocar.

Acontece o mesmo aqui em "Find You", que sabe mais a Pop do que "Naive", mas que não perde a alma e o sentimento, e que se nos cola à alma assim que começa a tocar, como MDWS já nos tinha habituado e provado que sabe fazer tão bem.

"Find You" faz parte do próximo EP de MDWS, com data de lançamento prevista para o final deste ano, e é uma canção que funde a alma do R&B com a energia mais Pop (especialmente no refrão), soando intimista e muito real, e envolvendo quem a ouve no seu universo sonoro tão especial.

Perfeita para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para cantarolar o dia inteiro, "Find You" é mais uma belíssima canção onde MDWS nos mostra quem é e como pensa e faz a sua música, fazendo-nos ter a certeza da qualidade única do seu trabalho e de que, em breve, voltaremos a falar nele por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.