Sons de Sábado à Noite, "Chlorine Highlights", o regresso, sempre tão envolvente e especial, dos Limón Limón


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte americano Limón Limón, que tem single novo. Chama-se "Chlorine Highlights" e é uma canção marcante electrónica e muito sedutora, com uma melodia sofisticada e muito envolvente, poderosa e cheia de detalhes arrebatadores que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe o projecto Limón Limón aqui ao blog muitas vezes, sendo já pública a minha paixão musical pela frescura e luminosidade únicas do seu som, sempre vibrante e tão apelativo.

Aconteceu pela última vez quando falei em "Differently", uma das canções que me acompanhou Verão fora, muito estival e cheia de boa onda, luminosa como sempre e vibrante como poucas, que se me colou à pele (como é habitual com as canções dos Limón Limón).

Aqui em  "Chlorine Highlights" os Limón Limón voltam ao seu com mais electrónico e mais sonhador, sempre tão emocional e intenso quanto carismático, sempre esperançosos e sofisticados, sem se esquecerem que são Pop, mas sem abandonar os beats e a sua toada electrónica tão única.

Perfeita para dançar, mas, acima de tudo, para viajar e para nos deixarmos levar,  "Chlorine Highlights" é mais uma prova da qualidade inegável do trabalho dos Limón Limón, e é sempre um gosto trazê-los de volta.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.