"Never Change", a magia da Pop sonhadora e melodiosa dos Amor Amor


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "Never Change", o mais recente single do projecto sul-africano Amor Amor, o duo composto por Chiano Sky e Sasha Righini, que nos traz uma canção cheia de alma e muito sofisticada, pontuada pela voz sonhadora e envolvente que nos leva, canção fora e junto com a melodia cuidada e tão apelativa, a um ambiente sonoro único e verdadeiramente inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de uma toada suave e cheia de alma, muito intensa e sofisticada, sem perder a delicadeza ou mesmo o lado mais intimista que caracteriza o som do projecto sul-africano, os Amor Amor voltam a brilhar neste seu novo single, uma canção inesquecível do primeiro ao último acorde, das que de entranharam na minha pele e que eu não consigo parar de ouvir.

"Never Change" combina sintetizadores etéreos e uma linha de baixo apaixonante, com uma linha melódica cuidada e muito apetecível, que tem como cereja no topo do bolo a voz luxuriosa e sedutora, criando um ambiente sonoro cheio de sofisticação e muito envolvente, e, acima de tudo  que transforma a canção numa verdadeira ode de carisma, a que é impossível ficar indiferente.

Perfeita para fins de tarde de Outono, onde o Sol ainda brilha e, acima de tudo para nos deixarmos levar pela harmonia e beleza do som dos Amor Amor, "Never Change" é uma verdadeira pérola auditiva, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.