"Lead Me There", o cinematográfico novo single dos The Holy Knives


Fechamos este Domingo com mais um regresso. Os norte-americanos The Holy Knives, sobre quem já falei aqui, têm música nova, este irresistível "Lead Me There", que traz de volta a sonoridade densa mas muito fascinante que me conquistou quando os ouvi pela primeira vez.

Escusado será dizer que colou assim que começou a tocar.


É sabida a minha afeição pela voz quente e grave de Kody, que me prende os ouvidos canção após canção. É intensa, expressiva, emotiva, charmosa. Tem melodia e harmonia, tem alma e tem caracter. E encontra o par perfeito no talento do irmão Kyle, que cria um ambiente absolutamente envolvente e magnético.

Camadas tão densas quanto reluzentes, intimistas e expansivas ao mesmo tempo, produzem uma paisagem sonora sedutora, que nos vai envolvendo e prendendo nas suas notas de música e nos seus acordes. Beats lentos acompanham sintetizadores pulsantes, riffs sombrios e destemidos pontuam cirurgicamente o ambiente, e a secção de cordas abrilhanta-o, trazendo também um toque dramático e romântico. E não posso deixar de referir o outro, desarmante, apaixonado, sentido, que me emociona sempre.

"Lead Me There" é uma canção arrebatadora, sem dúvida, pelo menos para mim, uma das mais marcantes do cardápio dos The Holy Knives. Irradiando intensidade em cada compasso, parece-me perfeita para nos fazer companhia em noites solitárias, deixando-se levar pela sua chama ardente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.