"Be Alright", a Pop envolvente e sensorial de Hunter Moreau está de volta!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Hunter Moreau que tem single novo. Chama-se "Be Alright", e é uma canção muito apetecível que mistura o lado mais imediato e directo da Pop, com harmonias e melodias envolventes, daquelas que se colam na pele de quem as ouve como poucas, fazendo magia a cada nova audição e mostrando-nos a sua força e a sua forma tão única de pensar e fazer canções. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Hunter Moreau aqui ao blog quando falei em "Hazy" e em "Sleepyhead", canções mágicas e muito sofisticadas, sempre muito marcadas pela camaleónica e tão especial voz de Hunter Moreau, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

"Be Alright" mantém estas características que me conquistaram nos singles anteriores da cantautora norte-americana, mas é ainda mais directa e mais intensa, sem perder a magia e soando sempre muito apetecível, como ela já nos provou que sabe fazer tão bem.

"Be Alright" é uma canção vibrante e muito divertida, sendo também uma canção muito boa onda e muito carismática, que se cola a pele de quem a ouve de imediato, sendo, por isso mesmo, perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem. Ainda por cima, faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar em Hunter Moreau muitas vezes por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.