"Familiars", o som sofisticado e sedutor de Josephine Odhil está de volta!


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora holandesa Josephine Odhil, que nos brinda com mais um brilhante e sedutor novo single. Chama-se "Familiars" e é uma canção intimista e poderosa, muito dengosa e cheia de vibrações emocionais, que se cola à pele de quem a ouve desde o primeiro acorde e que não pára de tocar na nossa cabeça mesmo depois de ter acabado. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei em "Fly On The Wall", o seu single de estreia, "Be Your Better Self" e "Secrets", canções cativantes e muito emocionais, que fazem consigo a sempre sedutora e envolvente voz de Josephine Odhil, bem como dinâmicas e momentos verdadeiramente especiais e únicos, que, não só me prenderam a atenção de imediato, como me fizeram apaixonar pelo som da cantautora holandesa.

"Familiars" mantém a coerência com os singles anteriores de Josephine Odhil, quer pela sua autenticidade e delicadeza, como pela sua forma tão honesta e distinta, que distingue sempre as canções dela das demais.

Fazendo parte do álbum de estreia da cantautora holandesa, com data de saída prevista para Janeiro de 2023, "Familiars" é uma canção sedutora e muito intensa, que nos leva em mais uma viagem sonora arrebatadora e que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Josephine Odhil mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.