"Never Say No", a densidade dos sons de desamor Rock dos Friday Pilots Club
A tarde desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som de "Never Say No", o mais recente single do projecto norte-americano Friday Pilots Club, uma canção bonita e intimista, que fala de desamor e de perda, enquanto encanta com a sua toada épica e muito Rock n' Roll, onde a bateria e as guitarras elétricas fazem as delicias de quem os ouvem e nos envolvem do primeiro ao último acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo parte do próximo EP do quinteto norte-americano, I Love You, Robot Superstar!, com data de saída prevista para o fim de Outubro, "Never Say No" é uma canção arrebatadora e muito envolvente, com uma letra densa e honesta, cantada por uma voz magnética e carismática, que não deixa ninguém indiferente.
A própria linha melódica da canção cria um ambiente sonoro claramente Rock, com guitarras sedutoras e, acima de tudo, dramático e muito bem feito, o que faz desta "Never Say No" uma canção única e cheia de caracter a que não se consegue resistir.
Perfeita para nos embalar a alma de forma serena e impactante, "Never Say No" é uma daquelas canções que arrepiam e que, pelo menos a mim, me serena o espírito, fazendo-me pensar na vida e sorrir no fim, daí que eu tenha a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui nos Friday Pilots Club mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: