"Believe", o delicioso e brilhante novo single dos Rayowa


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Rayowa, que tem single novo, o brilhante e sedutor "Believe", uma canção ritmada e muito sofisticada, cheia de beats e sintetizadores, e, acima de tudo, muito boa onda, que cria um ambiente sonoro dançável e muito mágico. Ponham a bola de espelhos a rodar, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Rayowa aqui ao blog quando falei em "Chance", e me rendi ao som icónico e tão cool dos irmãos Dan, Reece e Luke, que mistura habilmente o Funk, a Pop e a Soul, criando um som com muitas influências Disco e muito carismático, daqueles que não nos saem da cabeça.

"Believe" marca o lançamento do novo EP do projecto britânico, que saiu no passado dia 23 de Setembro, e marca também o som mais incisivo dos Rayowa, assumidamente mais dançantes e Disco, e sempre cheios de tenacidade e optimismo, fundindo estilos e seduzindo toda a gente com o seu som cativante, as suas linhas de baixo apaixonantes e dengosas e as vozes, sempre tão envolventes, a que os Rayowa já nos tinham habituado anteriormente.

Perfeita para acabar o dia (ou para andar o dia inteiro) a cantar de um lado para o outro, "Believe" é uma canção absolutamente mágica e cheia de energia, que me faz ter, mais uma vez, a certeza da qualidade sonora dos Rayowa, e que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.