Sabadando com "Someone Kill This Party", o delicioso e cativante som Rock dos China Bears

 

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto britânico China Bears, "Someone Kill This Party", uma canção sensorial e muito envolvente, cheia de detalhes e pormenores muito cativantes e orelhudos, que vai pôr toda a gente a cantarolar e a bater com o pé no chão, impelindo-nos a dançar e a ser, com certeza, mais felizes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os China Bears são um quarteto constituído pelos gémeos Ivan (na voz e guitarra) e Frazer (na guitarra), juntamente com James (no baixo) e Dean ( na bateria), e este seu novo single, "Someone Kill This Party", fará parte do novo EP do projecto, All The Distance, com data de saída prevista para este mês de Setembro.

"Someone Kill This Party" é uma canção vibrante e muito vigorosa, cheia de detalhes e pormenores deliciosos (quem resiste àquela linha de bateria, por exemplo?), com texturas e momentos muito marcantes e cheios de magia, sendo também muito marcada pela voz única e carismática de Ivan, que se cola à pele de quem a ouve de cada vez que a canção começa a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para nos fazer ganhar energia para o fim-de-semana e para a semana nova que está quase a começar, "Someone Kill This Party" é uma verdadeira delícia auditiva que me faz acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui nos China Bears mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.