"Home Again", o cativante novo single de Firesites com Ada Grace Francis


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Home Again", o muito envolvente novo single dos britânicos Firesites (projeto liderado por Tom Waterworth, que se faz acompanhar por Sean Williams, James Cuxson, Tom Furniss e Crissi Rodriguez-Booth) em colaboração com a maravilhosa voz dos LYRAS (sobre quem já falei aqui), Ada Grace Francis.

Saudoso, quente e muito apetecível, assim é "Home Again".
Ora ouçam.


De paisagem etérea q.b., com guitarras bonitas de tom jazzy e sintetizadores calorosos, a canção foi crescendo a cada escuta. De cada vez, deixava-me levar pelas boas energias, pelo ambiente descontraído, pela voz suave de Tom e, mais tarde, a voz de Ada que me aquece sempre o coração. 

A composição faz-se de arranjos cuidados, tão delicados quanto fascinantes, que nos seduzem canção fora. Tudo soa no sítio certo, no momento certo, perfeitamente equilibrado em forma, em estilo e em emoção. 

Sempre que "Home Again" toca, fica no ar o sentimento de conforto, de «casa», do lugar que nos abriga e nos aconchega. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de nos refugiar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.