Sons de Domingo à Noite: "Sinners", o (sempre) sedutor regresso de Ari Abdul, desta vez com Thomas LaRosa


A noite deste Domingo traz de volta aqui ao blog, a cantautora norte-americana Ari Abdul, que se junta a Thomas LaRosa neste seu novo single, "Sinners", uma canção sedutora e muito intimista, honesta e real, sem se esquecer que é Pop, e que nos envolve num ambiente sonoro cheio de texturas e detalhes fascinantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ari Abdul aqui ao blog quanto falei em "Taste", uma canção multidimensional e muito orelhuda, onde a intensidade das guitarras se mistura com o tom tão único da cantautora norte-americana e que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.

"Sinners", este seu novo single, segue a mesma linha cativante e genial do anterior, acrescentando-lhe dimensão e ainda mais sedução, um ambiente sonoro mais sofisticado e a natural evolução da voz magnética de Ari Abdul, que eu acho que nunca deixa ninguém indiferente.

Perfeita para acabar o fim-de-semana de forma relaxada e para sonhar, "Sinners" é uma canção cheia de dimensão e de sofisticação, que ajuda a definir mais uma vez a forma sempre tão coesa e coerente do som de Ari Abdul, e eu tenho a certeza de que ela ainda nos vai fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.