"Touch You", o espírito Pop sonhador e envolvente dos Morabeza Tobacco


O fim de tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, um dos meus projectos preferidos dos últimos tempos. Falo no duo sueco Morabeza Tobacco e no seu mais recente single, o sensorial e intimista "Touch You", uma canção vibrante e muito envolvente, com uma toada leve e estival, que nunca perde o caracter ou a sofisticação, e que me conquistou desde sempre, continuando a faze-lo como se fosse sempre a primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Quem nos vai seguindo sabe que os Morabeza Tobacco vão aparecendo, de quando em vez, nas minhas playlists de Sexta-feira. Primeiro, porque sempre gostei da sua toada multidimensional e tão expressiva, mas também porque a sua forma tão única de fazer canções me foi prendendo ao longo do tempo, e daí também que "Touch You" me tenha soado sempre tão familiar e tão bem.

Este novo single dos Morabeza Tobacco é talvez um dos momentos mais Pop do novo álbum do projecto sueco, que sairá ainda este ano, não só porque Vanilla e Gustav estão mais crescidos e veem o mundo de uma forma mais pesada, mas também porque as suas próprias vivências e influências fazem com que isso tivesse sido inevitável, tendo-se focado mais em sentimentos e humores, trazendo sempre consigo sintetizadores e linhas de baixo apaixonantes.

"Touch You" é uma canção fresca, com um refrão irresistível, com pormenores e detalhes muito subtis e apaixonantes, que fazem com que o seu som seja sempre tão carismático e tão real.

Perfeita para sonhar, "Touch You" é uma verdadeira pérola auditiva e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.