"Perfect Lie", o delicioso e vibrante Synthpop dos Tonica


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Perfect Lie", o mais recente single do duo britânico Tonica, uma canção inspirada nos anos 80, com sabor a novo e a fresco, densa e intimista ao mesmo tempo, com um ritmo sedutor e inquieto, que me encheu a alma desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um refrão cativante e muito orelhudo, cheio de guitarras inquietas, sintetizadores sedutores e murmurantes e com um voz autêntica e verdadeiramente deliciosa, "Perfect Lie" é uma canção que apela às memórias dos anos 80, mas sem ser retro, antes pelo contrário, criando-nos com um som fresco e muito cool, a que é impossível resistir.

"Perfect Lie" é uma canção com tanto de intimista e sedutora, como de luminosa e apelativa, que me conquistou rápido, não só pela sua densidade, mas também pela sua urgência e pela forma tão fresca como os Tonica pensam e fazem a sua música.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para dançar, como se ninguém estivesse a ver, os Tonica são uma lufada de ar fresco, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.