"Little Girl", a Pop sonhadora e sofisticada de Luna Morgenstern


A manhã desta Quinta-feira chega ao som do luminoso e cativante novo single da cantautora alemã Luna Morgenstern. Chama-se "Little Girl" e é uma canção marcada pela poderosa voz de Luna Morgenstern, bem como por uma melodia Pop sonhadora e cheia de detalhes e pormenores muito envolventes, que eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Little Girl", para além de ser uma canção suave, porém muito envolvente e marcante, é, também, uma canção pessoal e intimista, que nos fala de temas reais e relacionáveis, enquanto nos leva numa viagem sonora deliciosa.

Com um som Pop emocional e muito próprio, Luna Morgenstern fala, nas suas canções, na beleza de ser mulher, nas suas lutas pessoais e em todas as suas experiencias e vulnerabilidades, o que torna a sua música muito apelativa e verdadeira. E, enquanto mistura as suas histórias com beats dançáveis e sintetizadores vibrantes e ritmados, cria um som que soa sempre único e muito especial.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para, porque não?, dar um pezinho de dança, "Little Girl" é uma canção mágica, que me faz acreditar no trabalho de Luna Morgenstern e que me leva a crer que ainda vamos voltar a falar nela por aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.