"Cold Cut", a magnética energia da electrónica chic dos Giveth


A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Giveth e do seu mais recente single, "Cold Cut", uma canção marcada por beats e sintetizadores, que criam um ambiente sonoro cuidado e muito envolvente, cheios e detalhes e subtilezas cativantes e verdadeiramente especiais. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Cold Cut" é uma canção de Amor. De um amor não correspondido, que não tem que ser necessariamente romântico. É uma canção que fala em falta de amor e de empatia, bem como de reality checks, daqueles momentos em que tudo parece perdido, porque, na verdade, falta Amor, e a verdade é que os Giveth conseguiram transformar esse sentimento em música e, conseguiram fazê-lo de uma forma tão delicada quanto intensa.

Com uma toada cinematográfica e multidimensional que caracteriza a forma como o duo norte-americano pensa e faz a sua música, "Cold Cut" é uma canção magnética, não só pela densidade da sua linha melódica, bem feita e tão texturada, mas pela própria voz, sonhadora e angelical, ao mesmo tempo que poderosa e intensa, que, juntas, fazem desta uma canção inesquecível.

Perfeita para sonhar e, porque não, dar um pezinho de dança, "Cold Cut" faz-me ter a certeza de que os Giveth sabem muito bem o que andam a fazer e onde querem chegar, fazendo-me também acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.