Sabadando com "A Little Bit Of Rain", o som único e tão distinto de D Fine Us está (finalmente!) de volta!


A manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto israelita D Fine Us, que tem single novo. Chama-se "A Little Bit Of Rain" e é uma canção intimista e imersiva, que traz de volta a mágica fusão de estilos que marca o som tão diferenciado e autêntico do projecto, sempre cheio de detalhes e pormenores deliciosos e muito cheios de alma (e de mundos) que, para mim, são sempre a base sonora do som de D Fine Us, e que me tocam a cada novo lançamento como poucos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os D Fine Us aqui ao blog quando falei em "Post Truth Era Blues" e também na sua colaboração com Noga Erez e Big T em "The Fox", canções onde o projecto de Tomer Katz nos mostrou a sua versatilidade e a forma sempre tão autêntica e perspicaz de fundir estilos, de forma a criar ambientes sonoros verdadeiramente especiais.

"A Little Bit Of Rain" não é excepção a esta forma tão única de ver a música, que D Fine Us nos traz sempre, com a sua melodia imediata e cativante, que mostra a fusão de estilos que cria o seu ambiente sonoro profundo e muito intimista, sem perder o poder e a força.

Sendo o último single a sair do álbum de estreia do projecto israelita, Safe To Disconect, "A Little Bit Of Rain" é uma canção muito rica em detalhes e emoções, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi e que, mais uma vez, me faz ter a certeza da qualidade do trabalho de D Fine Us, fazendo-me também acreditar que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.