Sons de Sábado à Noite: "Hail Haze", o multidimensional e cativante som de Holy Ship


A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, "Hail Haze", o mais recente single do projecto sueco do cantautor e produtor Jonatan Westh, Holy Ship, uma canção vibrante e magnética, cheia de guitarras aguerridas e sintetizadores e beats cheios de garra que, juntamente com a voz poderosa e sonhadora, me agarraram e se me colaram à pele do primeiro ao último acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do próximo EP do projecto, Sun Macabre!, com data de saída prevista para este ano ainda, "Hail Haze" é uma canção muito vibrante e ritmada, que nos traz diferentes ambientes sonoros e muita energia ao longo dos seus três minutos e meio, e que, pelo menos a mim, me encantou por todos os seus detalhes e pormenores deliciosos e muito cativantes.

Dona de uma toada intimista e emocional, e embalada por uma linha melódica sofisticada e muito poderosa, como poucas, "Hail Haze" é uma canção autêntica e muito diferente, cheia de caracter e perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado (ou, na verdade, uma outra noite qualquer), especialmente se nos deixarmos levar pela sua percussão portentosa e tão magnética.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hail Haze" é uma canção inesquecível e eu acho que ainda vamos voltar a falar aqui em Holy Ship mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.