"Emma", o regresso do som Pop, emocional e vibrante, de Reuben Medlin


A tarde desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog, o cantautor e produtor britânico Reuben Medlin, com o seu mais recente single, "Emma", uma canção real e muito relacionável, de desamor e de dor, vibrante e multidimensional, onde não só a voz única de Reuben Medlin nos encanta de forma simples e descomplexada, mas também a melodia, envolvente e muito bem feita, nos embala e seduz, criando um momento verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Reuben Medlin aqui ao blog quando falei em "Struck By You", uma canção energia e cheia de magia, pontuada por guitarras Rock cheias de garra, que me seduziram e me fizeram apaixonar pelo trabalho de Reuben Medlin de imediato.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Emma", uma canção Pop, muito relacionável e realista, onde não só a voz soa absolutamente sedutora e tão especial como o cantautor britânico já nos tinha provado que consegue sempre fazer, e que nos prende, de forma orgânica à letra, e também a melodia, não só por ser imediata e bem feita, mas, por se revelar multidimensional e tão vibrante, se cola à pele de quem a ouve, fazendo desta uma canção inesquecível.

Perfeita para cantarolar o dia inteiro e para nos lembrarmos que a boa música nos faz sempre sentir coisas, "Emma" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza da qualidade inegável do trabalho de Reuben Medlin.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.