"Taste", a sedução da música electrónica e das guitarras densas de Ari Abdul


A noite de hoje começa, aqui no blog, ao som da cantautora norte-americana Ari Abdul e do seu mais recente single, "Taste", uma canção sexy e intensa, cheia de pormenores e detalhes deliciosos e cheios de honestidade, que encontramos não só na linha melódica bem construída e multidimensional da canção, mas também na voz sedutora e carismática de Ari Abdul, a verdadeira cereja no topo do bolo aqui em "Taste", que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Taste" tem como base uma linha de baixo fascinante e sedutora, sintetizadores assertivos, um refrão orelhudo e guitarras intensas, bem como a voz absolutamente arrebatadora de Ari Abdul, que marca a canção desde o primeiro momento, e que não nos sai da cabeça mesmo depois de "Taste" ter parado de tocar.

Misturando de forma absolutamente genial o imediatismo da Pop com a densidade do Shoegaze, não só pela própria voz de Ari Abdul (de que eu não me vou cansar de falar aqui), até á própria composição melódica, tão texturada e detalhada, a que é impossível resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Taste" é uma canção absolutamente cativante e arrebatadora, e fica a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Ari Abdul mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.