Sons de Domingo à noite: "Harder To Stay", o ritmado e vibrante pop Rock dos Arms Akimbo


A noite de hoje acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano Arms Akimbo e do seu mais recente single, "Harder To Stay", uma canção que mistura a Pop com o Rock cheia de texturas e pormenores deliciosos, onde a sonhadora e quente voz nos inquieta e desafia, canção fora, levando-nos numa bonita viagem musical. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um ritmo marcado, Pop e Rock, sonhador e urgente, quente e cru, suave e reivindicativo, os Arms Akimbo fazem da sua música uma bonita sucessão de antíteses e de combinações, mais ou menos improváveis, que fazem com que o seu som seja, não só autêntico mas também muito cativante.

"Harder To Stay" é, para além de tudo o resto, uma canção relacionável e muito bem feita, onde a melodia e a voz se interligam de forma simbiótica, e a urgência e pertinência da uma canção de desamor se unem, criando um momento musical da mais alta qualidade.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, dando-nos a força para mais uma semana que está quase a começar, "Harder To Stay" é uma canção que encanta logo desde o primeiro acorde. E algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Arms Akimbo mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.