"Delight", a magia dos sintetizadores Pop (e apaixonados) de Per Ohlson


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, o cantautor sueco Per Ohlson e o seu mais recente single, o delicioso "Delight", uma canção com um espírito meio retro, sem deixar de saber a novo, envolvente e sonhadora, sem perder a força, que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e denso como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dono de um som intimista e imersivo, emocional e muito delicado, de onde se realça não só a forma madura e multidimensional da melodia bonita e bem feita deste seu novo single, mas também a voz envolvente e brilhante do cantautor sueco, "Delight" é uma canção absolutamente apaixonante.

Com tanto de suave como de poderosa, e sendo uma canção de amor, "Delight" é uma canção assumidamente Pop, com sintetizadores e arranjos sonhadores, que é também o último single a ser retirado do mais recente álbum de Per Ohlson, marcado pela suas melodias doces e vibrantes, e sempre cheias de personalidade.

Perfeita para sonhar, "Delight" é uma canção suave mas cheia de garra e de histórias, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui em Per Ohlson mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.