"The Last Time I Felt Better", a cativante, desarmante e deliciosa Pop de Georgie Neilsen

 

A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, a cantautora australiana Georgie Neilsen, que tem single novo. Chama-se "The Last Time I Felt Better" e é uma canção cativante e envolvente, real e intimista, que mistura habilmente a Pop e o Rock, enquanto nos encanta com a sua voz poderosa e ao mesmo tempo intimista, numa viagem sonora honesta e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um início down-tempo e muito emocional, "The Last Time I Felt Better" é uma canção que vai crescendo, não só na sua melodia e intenção, mas também dentro de quem a ouve, até se tornar numa daquelas canções que não nos saem da cabeça, mesmo depois de ter parado de tocar.

Com uma voz honesta e delicada, sem perder o carisma ou o caracter, a que se juntam as guitarras cheias de groove e uma bateria pulsante e marcada, "The Last Time I Felt Better" envolve-nos na sua história e na sua realidade, captando a atenção de todos os que a ouvem e fazendo-nos vibrar, levando-nos também a um universo sonoro sofisticado e muito apelativo.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, e, porque não, para abanar o pé ou dar um pezinho de dança, Georgie Neilsen faz magia neste seu novo single, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.