"The Lost Art Of Conversation", o caleidoscópico e sensorial novo single de Celestial Skies


O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto a solo do cantautor britânico Chris Selman, Celestial Skies, que tem single novo, o delicado e emocional "The Lost Art Of Conversation", uma canção cheia de detalhes e pormenores bonitos e muito delicados e, ao mesmo tempo, honesta e realista como poucas, que me arranca sorrisos sempre que toca, e que me faz pensar (o que é sempre assim tão bom!). Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.


Trouxe Celestial Skies aqui ao blog quando falei em "Forget Me Not", o single de estreia do projecto britânico, uma canção vibrante e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, assumidamente Pop e muito melancólica, que ainda hoje toca na minha playlist pessoal.

"The Lost Art Of Conversation", o segundo single de Celestial Skies, combina um refrão muito cativante e sonhador, com uma voz arrebatadora e única, muito marcante e distinta, com uma melodia bonita e melancólica, mas cheia de texturas e pormenores (como as orquestrações ou a linha de piano, por exemplo) que dão à canção uma multidimensionalidade muito especial e autêntica, e que nos faz pensar no quão único soa sempre este projecto.

Fazendo também parte de Songs For Blue Romantics, o álbum de estreia de Celestial Skies, com data prevista de saída para o fim do ano, "The Lost Art Of Conversation" é uma canção muito sensorial e, acima de tudo, tocante, não só pela pertinência do seu tema, mas também pela forma tão delicada e honesta como foi composta.

Perfeita para fins de tarde cor-de-rosa, ou, na verdade, para outros dias quaisquer, "The Lost Art Of Conversation" é uma canção mágica e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.