"Falling Down", o vibrante novo single dos MURMAN

 

Para começar bem a semana, eis "Falling Down", o mais recente single dos britânicos MURMAN, uma canção cheia de energia e de boas vibrações, estival e festivaleira, como nos sabe bem por estes dias.

Colou assim que começou a tocar - e desde que saiu, tem andado em repeat por aqui...
Ora ouçam.


Os meus ouvidos prenderam-se de imediato na sonoridade animada e luminosa, feita de notas de música apelativas e cheias de vida. Guitarras, baixo e bateria fundem-se, sem nunca se anularem ou soarem fora de tempo. O instrumental transmite fluidez e irradia uma força tremenda, sobretudo no refrão, que nos chega pleno de luz e de atitude, impelindo-nos a cantar a plenos pulmões.

Mas o que realmente se destaca em todo o ambiente é a voz, que, assumo, primeiro se estranha, mas logo se entranha. O timbre tem tanto de distinto como de envolvente, e a interpretação soa irrepreensível, cativando pela forma como surge intensa e honesta em todos os momentos da canção.

"Falling Down" tem em si uma dimensão «de estádio», enchendo o ambiente de boa disposição logo aos primeiros acordes. É uma canção pulsante e vibrante, que pede para ser escutada com o volume bem alto. E é para ouvir sempre que precisarmos de um shot de energia extra.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.