"Dirty Secret", a envolvência da Pop dançável de Elliot Sylvie


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Elliot Sylvie e o seu mais recente single, o divertido e vibrante "Dirty Secret", uma canção dançante e cheia de ritmo, que mistura a Pop com sons mais ritmados e uma linha de baixo apaixonante, tudo isto com muito groove, marcada pela frescura e pelo sabor a novo. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma linha melódica intensa e muito bem feita, detalhada e divertida, "Dirty Secret" é uma verdadeira delícia auditiva, marcada não só pelo espírito estival e livre, mas também pela voz camaleónica de Elliot Sylvie, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para um pezinho de dança e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Dirty Secret" é uma canção real e autêntica, sem deixar de ser divertida e animada, o que faz dela uma canção inesquecível.

"Dirty Secret" é uma canção muito detalhada e cheia de vida, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.