"Sorry", o intimista e sofisticado som de SAER


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o cantautor britânico SAER e o seu mais recente single, o arrebatador e emocional "Sorry", uma canção multidimensional e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que, sem se esquecer que é Pop, nos apresenta tantos momentos bonitos de música electrónica, sempre com a incrível voz de SAER a ser a personagem principal, enquanto nos conquista, canção fora, a cada nova nota de música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Movendo-se entre a electrónica mais pesada e o minimalismo, fazendo-o sempre de forma emocional e com influências de nomes como Imogen Heap ou Nick Drake, com a linha de piano marcada e com a fabulosa amplitude vocal do cantautor britânico, SAER cria um som fresco e contemporâneo, sempre muito envolvente e que, eu garanto, não vos vai sair da cabeça.

Fundindo a Pop com a electrónica como poucos, a sua forma de fazer canções é real e muito relacionável, falando de problemas reais e de vulnerabilidades humanas, de forma a não só entender o outro, mas, também, criando ligações empáticas com quem o ouve, coisa que me aconteceu de imediato em todas as suas canções.

"Sorry" é uma canção apaixonante, cheia de detalhes e pormenores únicos e muito especiais, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.