"I'm Found", a sensibilidade Pop do novo single de Katrina Ford


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora norte-americana Katrina Ford , "I'm Found", uma canção sonhadora e intimista que marcou também o lançamento do seu EP a sol, que saiu no passado dia 24 de Junho. "I'm Found" é uma canção muito densa e dramática, ao mesmo tempo que honesta e vulnerável, que nos mostra não só a beleza da melodia de Katrina Ford, mas que traz de volta a sua voz imponente e poderosa, que me encantou desde o primeiro acorde da canção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"I'm Found" é uma canção introspectiva, que relata uma viagem interna de autoconhecimento e cura de Katrina Ford, e que termina quando ela se encontra (ou melhor reencontra) e se sente em casa dentro de si mesma, daí que a própria melodia da canção, embora dramática e bem feita, soe a poderosa e muito densa.

Muito marcada também pela poderosa e carismática voz de Katrina Ford, "I'm Found" é uma canção absolutamente arrebatadora, muito marcada pela sensibilidade Pop de Katrina Ford, bem como pelo seu carisma e honestidade, que marcam sempre a sua música.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "I'm Found" é uma canção cheia de detalhes e pormenores desarmantes, que se colam à pele de quem a ouve, e, por isso mesmo eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.