"Heading Out", o cinematográfico e sonhador som dos Marbles


A tarde desta Terça-feira chega, aqui ao blog, ao som de "Heading Out", o solarengo e vibrante novo single do projecto norueguês Marbles, uma canção marcada por sintetizadores e por um beat cativante e sincopado, muito fresca e leve, sonhadora, especialmente por causa da sedutora voz que nos vai guiando canção fora num ambiente musical repleto de magia e de sofisticação, que me faz sempre pensar em idas a praia ou roadtrips com os amigos. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.


Donos de um som sonhador e cheio de magia, os Marbles são um quarteto de Oslo, composto por Adrian Sandberg nas teclas, Marcus Windmer na guitarra, Ferdinand Windmer no baixo e na voz e Marius Ringen na bateria, que faz canções cheias de boa vibe e encantadoramente especiais.

"Heading Out" marca o regresso dos Marbles aos novos singles, neste tempo pós-pandémico e fazem-no logo de forma muito apelativa, juntando um beat vibrante a uma melodia harmoniosa e delicada, cheia de caracter e muito relaxada, que, simbioticamente se funde e dá palco à voz, tão sedutora e carismática de Ferdinand Windmer, que me encanta sempre que a ponho a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e, porque não, para dar um pezinho de dança, "Heading Out" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui nos Marbles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.