"The Wrong Side Of Town", o animado novo single dos N.O.A.H.

 

Aproveitando que estamos em plena época de festivais de Verão, eis uma canção que assenta como uma luva nesse ambiente: "The Wrong Side of Town", o mais recente single dos irlandeses N.O.A.H..

É, para mim, dos melhores exemplos daquilo a que se chama «música de estádio».
Ora ouçam:


"The Wrong Side Of Town" tem uma secção rítmica pulsante, que se entranha em nós de imediato, e uma melodia bem construída com arranjos vibrantes e transições irrepreensíveis. As harmonias vocais, por seu lado, envolvem-nos desde o primeiro momento, oferecendo-nos uma interpretação irrepreensível que equilibra emoção e intenção.

Não lhe falta também uma letra relacionável, que torna tudo mais honesto e pessoal. Aqui, fala-se sobre o desejo de mudança e de transformação, algo que todos nós sentimos em algum momento da nossa vida. E, como não poderia deixar de ser, o refrão é extasiante e tão orelhudo que queremos cantá-lo a plenos pulmões. E sempre que o fazemos, fica no ar a confiança de uma vida melhor no futuro.

"The Wrong Side Of Town" é uma canção intensa e esperançosa, que traz consigo uma energia luminosa que nos deixa bem dispostos. É, por isso, perfeita para ouvir com o volume no máximo, sempre que precisarmos de nos sentir mais livres, mais leves, mais soltos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.