Sons de Sábado à Noite: "Cool Down", o regresso dos sedutores e dançáveis beats e sintetizadores dos Moonlight Breakfast


De volta ao blog para animar mais uma noite de Sábado está o projecto Moonlight Breakfast, de quem eu gosto tanto! Brinda-nos hoje com o seu mais recente single, "Cool Down", uma canção vibrante, marcada por sintetizadores e beats que sabem a Verão, e pela sempre marcante voz, mágica e inspiradora, levando-nos em mais uma viagem sonora sofisticada e muito apelativa. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor!


Para quem nos segue, os Moonlight Breakfast são já um nome habitual aqui no estaminé, tendo já falado aqui em "Dance Moves", "Stop", "Keep Walking", "Unstoppable" e "Miss You", canções que me conquistaram não só pela sua frescura e sentido de novo, mas também pela sua honestidade e coerência, e que me foram dando a certeza de que o duo romeno sabe muito bem o que anda a fazer, e acima de tudo, como faz e pensa a sua música.

"Cool Down" é mais um belo exemplo disso mesmo, dessa coerência e capacidade de saber fazer musica muito sofisticada e cativante, que me toca e que me faz, habitualmente, querer dançar, sempre cheios de garra e de ritmo, e, acima de tudo, muito marcantes.

"Cool Down"  é uma canção vibrante, com cheiro a Verão e a noites estreladas, energia e cheia de sintetizadores multidimensionais e sonhadores e sempre marcada pela voz, arrebatadora e única que, invariavelmente, enche as canções dos Moonlight Breakfast de caracter e de vida.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Cool Down" é mais uma maravilha auditiva, trazida pelos Moonlight Breakfast e, como é Sábado à Noite, ouçamos a música, e celebremos a vida a dançar, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.