"Dreamer", está de volta a melancolia bonita da Pop emocional de Benji Lewis!


De volta ao blog neste fim de tarde de Terça-feira, está o cantautor australiano Benji Lewis, que tem single novo. Chama-se "Dreamer" e é uma "super balada", emocional e melancólica, marcada por harmonias e por uma linha melódica cinematográfica e intimista, que me mexeu com os sentidos desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.



Trouxe Benji Lewis aqui ao blog quando falei em "Everything Is Alright", no seu dueto com Imbar Lavi, "Polaroids", e em "Unwind", canções muito marcadas pela carismática e emocional voz do cantautor australiano, canções que me foram mostrando diferentes e sempre muito envolventes facetas do trabalho musical de Benji Lewis, e que me fizeram apaixonar pelo seu som autêntico e muito imediato.

"Dreamer" traz-nos uma outra faceta de Benji Lewis que ainda não tinha sido falada aqui, não só por ser uma canção down-tempo e intimista, mas porque é ainda mais emocional e minimalista, trazendo, ao de cima, a forma tão real a que soa o cantautor australiano, mais vulnerável e cru, como eu tanto gosto.

"Dreamer" faz parte do novo EP de Benji Lewis, Floating, e é uma verdadeira pérola auditiva, marcada pela autenticidade e pela voz, e também por uma multidimensionalidade melódica incontornável, como eu tanto gosto, e deve ter sido por isso que me apaixonei por ela assim que a ouvi.

Perfeita para sentir a vida da forma mais bonita possível.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.