"Black Magic", a sedução do Rock cheio de groove de Taylor Garner


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o cantautor norte-americano Taylor Garner, que tem single novo. Chama-se "Black Magic" e é uma canção sexy e muito sedutora, onde a melodia, muito marcada pela linha de baixo e por detalhes e pormenores deliciosos, serve de base à camaleónica e envolvente voz de Taylor Garner, que nos leva numa viagem sonora única e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Baseado na realidade e em histórias sempre muito relacionáveis, que inevitavelmente transfere para a sua música, mostrando-nos a sua forma de pensar e fazer as suas canções, Taylor Garner brinda-nos, aqui em "Black Magic", com uma canção sedutora e muito intimista, carismática e poderosa como poucas, que nos faz, não só ficar mais felizes quando a ouvimos, mas que também nos faz pensar na vida, tal como ela é.

Melodicamente muito marcada por guitarras e beats nos sítios certos, por uma linha de baixo cheia de groove e muito sedutora, e pela voz de Taylor Garner, com todas as suas variações ao longo da música, e todas as emoções que nos transmite, "Black Magic" é uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui no seu trabalho mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

1 comentário:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.