Sons de Sábado à noite: "Wild Dream", o magnético e sedutor caleidoscópio de notas de música dos Balloon Ride Fantasy está de volta!

 

A noise deste Sábado fica marcada, aqui no blog, por "Wild Dream", a mágica e densa canção que marca o regresso do projecto norte-americano Balloon Ride Fantasy aqui ao estaminé. "Wild Dream" é uma canção melodiosa e intensa, densa e cheia de ritmo, intimista q.b. e muito poderosa, daquelas que me prendem desde o primeiro acorde e que me fazem querer dançar sempre que tocam, por isso, e para celebrar mais uma noite de Sábado, já sabem, preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Balloon Ride Fantasy aqui ao blog quando falei em "Easy", uma canção cativante e muito envolvente, e que me fez apaixonar pelo som autêntico e sofisticado do quinteto norte-americano.

"Wild Dream" segue o mesmo alinhamento sonoro do single anterior, onde os sintetizadores criam uma melodia multidimensional e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, criando um ambiente sonoro hipnótico e muito cativante, tudo coroado pela sedutora e imersiva voz, que nos guia, canção fora, trazendo-nos uma nova dimensão e ainda mais energia, numa canção cuja densidade e delicadeza são a sua própria força.

Perfeita para dançar debaixo das estrelas até ser dia, "Wild Dream" é uma canção que apela aos sentidos e que faz com que nos tenhamos que deixa levar pela música, guiados por beats intensos e sedutores sintetizadores, com um sabor retro e sempre tão sofisticados, sendo, para mim, a canção perfeita para celebrar mais uma noite de Sábado.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.